3.3.10

Miguel nasceu!!!!

Bom,estava planejando um post "bomba" para o final da gestação, mas como meu meninão antecipou sua chegada nesse mundo, não tive tempo para preparar meu texto!A mamãe esta muito ocupada neste momento, o amamentando, por isso coloco aqui algumas notícias básicas sobre nosso Miguelzinho:
Ele nasceu de parto natural, lindo com meu acompanhamento e de forma extremamente natural e humanizada. A Marília foi uma fortaleza, suportando todas as contrações e fzendo muita força na fase expulsiva do TP.
Por falar na Marília, nosso Miguel tem a "cara" dela e minha cor. Nasceu com 3.305KG e 50 centímetros no Hospital Daher no Lago Sul, um dos únicos aqui ni DF que oferece um serrviço mais humanizado e com um preço acessível.

Abaixo, o momento mais lindo das nossas vidas:




18 comentários:

Anônimo disse...

Oii! Acompanho vcs há um tempo, mas nunca havia comentado. Mas agora, com um motivo nobre desses, perdi a vergonha e preciso dizer! Parabéns! O Miguel é lindo, uma benção, uma eterna luz em suas vidas!
Parabéns para a Marília, ela é um exemplo pra mim! Ainda não engravidei, mas já escolhi o parto natural pra mim! Quero mto me inspirar em vc, Marília, pra ser tão forte e guerreira pra conseguir meu parto natural, dignificando o nascimento do meu filho!
Td d bom para vcs nessa nova etapa! Repito! Q coisa linda é o Miguel!!! Q boquinha é essa?! rs fofo!
Ah, conscidentemente, Miguel é o nome q eu escolhi, há anos, caso venha a ter um menino! Vcs tem um ótimo gosto! hehehe
Beijos!!!

Anônimo disse...

Ah! Uma correção. Eu já havia comentado aqui, porém sempre timidamente e poquíssimas vezes! rs
Beijos!

Tenikey disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaaa!!! Parabéns! muita saude e muito leitinho!! benzadeus q nasceu um meninão!! beijos

Marilia Mercer disse...

É a Marilia, fazendo "filhos clones" desde 2010 :D
É a sua cara homônima!!!
Muito feliz por vocês!!!

Yes we can!!!

BjoS!!!

Jacqueline Braga disse...

Ah que fofoooo
Lindo demais..
parabens...
Muita saúde pra mamãe e pro Miguel e muito leite...
bjs

mamaedealice disse...

Marilia!
Parabéns a vocês pelo Miguel! Muito feliz por vcs terem conseguido o parto natural como queriam! Que Miguel tenha muita saúde e traga muitas mais alegrias!
Ele é mesmo a sua cara!
Beijos

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Que Maravilha, mais uma vidinha nascendo na hora que escolheu vir ao mundo que benção, Parabéns pela força e coragem amiga.
Depois venha aqui relatar o parto hein, quero saber tudin rs..
Que Deus abençoe vcs o Miguel é lindo, saudável tudo de bom.

Felicidades aos Pais e família.
Beijo Grande!!!

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Ah, que benção! Parabéns! Que bom que tudo correu bem! Voltem aqui para contar os detalhes; quero dicas pois daqui há pouco será o meu Miguel quem vai nascer. Abraços!

Lia disse...

Parabéns pros papais!! E graças a Deus o parto foi como você desejou!

Nina Nishioka disse...

Parabéns para o papai e para a mamãe. Muita saúde para o pequeno e muitas felicidades para os três!

Andréia disse...

PArabéns! Deus Abençoe vcs!

Bia disse...

Heitor e Marília, parabéns! Que o Miguel continue com muita saúde! Por aqui ficamos emocionados com o post anterior, e mais ainda quando soubemos do nascimento do Miguel!
Fiquem com Deus!
Bianca

Unknown disse...

Nosso Miguel nasceu... Isso mesmo marília e Heitor, nosso... Pq todos aqui do blog já se senti tia(o) do Miguel...

Heitor, segura a baba viu??? O Miguel é simplesmente LINDO!!!

Marília minha amiga, fiquei tão feliz... Agradeci muito a Deus por ter sido da forma que vc sonhou...

Fiquem com Deus...
Caduquem bem muito... Eu to aqui babando... Ta dando cad avez mais vontade de ter o meu amiga... rsrsrsrsrs

Beijão...

Aline disse...

Parabéns para os papais do ano!!!! Que notícia boa a da chegada do Miguel!!! Desejamos dias lindos para vcs, curtam muito o filhote!!! beijos.

Unknown disse...

Parabéns!!! Que o Miguelzinho encha de luz a vida de vcs!!!

Bjos

clissiane rodrigues disse...

OI TUDO BEM??? primeiramente quero parabeniza-los pela chega da do nenem...
meu nenem tambem chama miguel e é meu maior tesouro assim como o nenem de vcs é pra vcs. ter um filhoé uma dadiva de deus! desejo que o miguel seja muito abençoado e traga muitas alegrias pra vcs. bjss.
vou seguir vc ta bom?

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Doce Espera disse...

Família LINDAAAA!!!
E agora completa...

Bjokas