30.8.09

Agora somos três!


Primeiro post. O porque do blog? Bom, primeiro porque eu simplesmente amooooo escrever. Quando escrevo é como se eu tivesse no divã...rs! Desde os meus 10 anos de idade que tenho diário/agenda, onde relatava tudo... guardo datas, aniversários, desabafos, declarações (rs!) desde essa época. Não consigo imaginar minha vida sem meu proprio relato sobre ela...pode parecer besteira mas, preciso ler e reler minhas percepções sobre as coisas pra me conhecer mais e ser feliz. Viver sem deixar nada escrito pra mim não é viver...quem sabe um dia eu ainda escrevo uma auto-biografia,rs. Mas voltando ao assunto; resolvi criar esse blog pra registrar o momento único e maravilhoso que estou vivendo: ESTOU GRÁVIDA!!!
Se eu já gostava de registrar minha vida quando era só eu, imagina agora que tem dois corações pulsando em mim?! Alías, não estou grávida, ESTAMOS GRÁVIDOS, porque em breve serei "uma só carne" com meu atual namorado, Heitor. Como o título do blog sugere, pretendo compartilhar com ele a senha e a manutenção desse espaço, afinal ele também está esperando um bebê né? (além de escrever muito bem!).
Já tinha um blog, aliás já tive outros dois, onde escrevia por escrever, de sensações, sentimentos, desejos...um eu excluí (às vezes fico meio receosa com esse excesso de exposição na internet), o outro tá lá, quem sabe um dia eu exclua ou releia, por enquanto quero me dedicar a essa minha nova fase de vida, que diga-se de passagem é a melhor de todas, sem dúvida! Nunca esperar foi tão bom.
Tô meio perdida, nem sei por onde começar...é tanta coisa pra falar...!Estou com 12 semanas de gestação e há 05 (quando eu descobri) minha vida deu um giro de 180º..rs! Mas como agora só leio sites, revistas e blogs de gravidez/gravidas, creio que terei assunto suficiente pra uma vida toda! hehe
Como esse espaço servirá pra registrar minha gestação pro meu bebê daqui uns anos, vou escrever de maneira cronológica e sem fins cientificos...rs (afinal sou mãe de primeira viagem, preciso é de orientações...hehe!) e também sem objetivo de ser um site conhecido, comentado, etc...!
Meu filho (a) isso aqui é pra você! Acho que quando você chegar na fase de ler, terá outros blogs e sites muitos mais modernos, mas enfim...era o que tinha na época tá? rs!
Pra começar do começo (e imitando a Fê no blog dela http://www.gravidissima.wordpress.com/) vou iniciar falando da minha história com seu pai. Mas isso já é papo pra outro post...




Nenhum comentário: