11.2.10

Chá do Miguel

Foi lindo! Um dia muito especial. Fez toda a diferença eu ter deixado pra fazê-lo no final da gestação. Foi como uma reunião de amigos pra dizer "Bem-vindo Miguel"! Vieram 40 pessoas (faltaram algumas pessoas ainda, recebi muita fralda depois) e foi delicioso compartilhar esse momento com todas elas.
Para os comes e bebes optamos por crepe no palito e salgados (contratamos um profissional que ficou lá fazendo, achei ótimo e prático!). Tinha uma mesa de guloseimas, carinhosamente preparada pela minha mãe, irmã e minha prima. Pra descontrair fizemos duas "dinâmicas" :
- Escrevi em dois cartazes : " O que fazer em caso de o Miguel não parar de chorar" e no outro "O que fazer em caso de o Miguel não querer dormir", distribuímos papeizinhos, canetas e pedimos que nos desse conselhos pra essas situações. Foi hilário! Cada conselho que só vendo... mas de qualquer forma guardei todos, vai que funciona né? rs... :D.
Ah, premiamos os dois melhores conselhos, que foram: " Ler Marx pra ele" pra caso Miguel não queira dormir (HAHAHAHA, adorei, fora que o garoto já fica politizado né?) e "Chamar a vovó" pra caso de choro sem fim, rs!

- Escondi uma chupeta em um determinado lugar do salão, sorteei três pessoas pra brincadeira e quem achasse a chupeta primeiro ganharia. Detalhe: enquando isso ficaria rolando o "delicioso" som de um bebê se esguelando, literalmente. Também rendeu boas gargalhadas...

No final partimos o bolo (queriam cantar parabéns...hehehe) e foi a comilança dos doces e guloseimas.
Com certeza foi um dia pra ser lembrado. Se alguem ainda tá na dúvida de fazer ou não fazer o chá de bebê, eis a minha recomendação: eu aconselho!
O bolo!
Eu e meu barrigão de 35 semanas!
Família reunida
Conselhos úteis (ou não...rs!)
O Heitor "treinando"...até que leva jeito né?

Minha irmã ,tbem gravidinha foi quem achou a chupeta

A lembrancinha : é de comer mesmo! Quem tem coragem?

3 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Achei super criativo as dinâmicas e da chupeta então foi hilário o fundo musical de um bebê chorando rs..eu preparei o chá de bebe da minha irmã o ano passado caprichei na decoração, mas as brincadeiras confesso que já estava tão cansada que acabei fazendo o de sempre adivinhar o presente e pagar mico, quando eu engravidar quero caprichar no meu chá, estava desistindo de fazer mas com o tempo a vontade volta né rs..bjus parabéns pela festa.

Unknown disse...

Lindo... Perfeito e Maravilhoso...
Vc realmente pensou em tudo... E fez dessa data uma festinha super especial...

Parabéns amiga... Agora é só descansar e esperar esse garoto lindo chegar!

Se cuida...
Beijos!

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Olá Marília! Adorei as dicas pro Chá, tô planejando o meu para a 34ª semana. Então compensa mesmo fazer, né? Beijos!