23.2.10

Miguel opina sobre política e futebol...confiram!

Dizem que no final da gestação os movimentos do bebê são cada vez menores devido à falta de espaço, mas isso pelo visto não é problema pro Miguel, rs! O vídeo abaixo é do dia 09/02, na 36º semana.

O contexto:

22:45 h da noite e chegávamos da (tensa) posse do novo diretório do PT - DF. Pra quem não sabe, eu e papai do Miguel somos militantes de esquerda, nos conhecemos no curso de Serviço Social (de matriz marxista), nos apaixonamos no Movimento Estudantil, somos do mesmo partido político, ainda acreditamos no Socialismo e blablabla... Então, voltando ao assunto: Heitor é muito mais ativo no partido, já fez parte do diretório regional, vai pras reuniões e não podia ficar de fora da posse da nova gestão. Eu, como boa esposa que sou (rá) fui,mesmo com barrigão de 9 meses. Foi bastante tumultuada, cheia e barulhenta essa posse, devido principalmente a um impasse que está ocorrendo internamente no partido. Há dois nomes como possíveis candidatos a governadores do DF, pelo Partido dos Trabalhadores, nessas eleições: MAGELA e AGNELO e eis o motivo da tensão toda. O candidato oficial é AGNELO, mas depois dessa escândalo Arruda (vergonha nacional), MAGELA voltou atrás e quer também concorrer ao cargo. O PT como partido de massa que é e democrático em sua essência, está dividido sobre esses dois nomes... temos ainda um tempinho pra decidir.

Pois é, como dizem que "filho de peixe, peixinho é", Miguelzinho mostra sua veia política e opina sobre seu candidato e ainda manifesta seu time de coração. Quanto ao candidato, não ficou muito claro, mas já ao time...bom, tirem suas conclusões.


Adendos:

-Caso tenham problemas em abrir o vídeo, aqui está o link dele no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=GZ7HkmD6WTA

- O Heitor não vai gostar desse post

- Esse não é post essencialmente político. Reparem mais nos movimentos do meu filhote. Tô sem tempo pra discutir política (como se deve) ultimamente.

- Não reparem na minha voz de gralha, normalmente é mais bonita (oi?). É que cantar de barriga pra cima com um bebê comprimindo seus órgãos não é fácil.


4 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Ai que delícia!!!! Esta sensação é muito boa, né?! Abraços.

Bia disse...

Que lindo! E a contagem regressiva, hein? Falta tão pouco... :)

Jacqueline Braga disse...

Nossa, como esse menino se mexe.
Eu tentei gravar os movimento do Bryan na barriga, mas o danadinho parou assim que peguei a camera :(
bjs

Mari disse...

que lindoooo
desde qts asemanas ele faz estas ondas na sua barriga?
to com 29 e isso nunca aconteceu com esta intensidade rsrsrs
bjnss